sexta-feira, 29 de junho de 2007

Dia de veterinário

Hoje fui à doutora. Gosto muito dela, dá-me sempre umas guloseimas boas. Acho que ela também gosta de mim... no fim da consulta ainda andou a "inventar" tempo pra me poder dar uns miminhos e pegar em mim ao colo (aproveitem enquanto podem, é o que vos digo). Não queria que eu saísse de lá, apesar de ter a sala de espera cheia. Que hei-de fazer? Je suis irrésistible...

Ela disse que estou muito boa, já peso 10,450 Kg, mas diz que está ok porque eu sou grandona, só preciso ter cuidado pra não aumentar muito. Parece que levei uma pica, foi o que me disseram, que eu cá nem dei por nada, estava entretida com as guloseimas. Também me deu um comprimido que eu engoli logo, pensei que era mais algum biscoito e... aqui vai disto!

Ah! E outra coisa... é que a doutora nem queria acreditar que eu com esta idade (convenhamos que ainda nem tenho 3 meses) já faço xixi sempre na fralda. Hihihi.

Quando cheguei a casa andei a caçar a minha dona como podem ver aqui nas fotos que, diga-se, nem por isso estão muito bem tiradas. Também não é pra menos, ela devia estar cheia de medo ao ver-me aproximar.


Pronto, agora chega que estou a ficar com sono. Foi um dia muito cansativo.

Cá está! Mesmo como eu gosto.

sábado, 23 de junho de 2007

Hora do repouso.

Aaahhh, que bom!

Uma espreguiçadela...
Já está!
Agora aqui que está mais fresco.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Biscoito! Biscoito!

Isto é como eu fico quando faço qualquer coisa acertada e quero um biscoito de recompensa. Que desespero estes momentos de espera...

Mais brincadeira...

Neste dia estava com uma fixação qualquer com o rodapé da lareira. Roer este osso só tinha piada se fosse ali. Não sei que me deu, será caso pra ir ao psicólogo?

Contemplação...

Aqui estou eu muito contemplativa... estava a pensar cá com os meus ossos que nunca mais me deixam ir ali pra fora brincar. Enfim... ordens da médica...

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Já viram bem o meu tamanho?

Não sei se têm reparado, mas estou muito maior do que quando aqui cheguei. Ainda só passaram duas semanas e vejam lá bem as minhas "patinhas".

Esta bola "marada" está a dar-me que fazer. Ufa!

Ahhh, bom!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Ena! Ganhei um adereço novo!

Vejam lá se não estou tão catita com a minha coleira nova. Ainda não posso sair à rua, mas a minha dona diz que é como as senhoras com os saltos altos: convém sempre usar primeiro em casa antes de sair pela primeira vez. Parece que é pra criar o hábito. Realmente isto faz um bocado de comichão.

sábado, 9 de junho de 2007

Brincar é tão divertido!

Tão bom como dormir, só mesmo brincar, ora vejam lá o que eu me divirto.


Arranquei um fio do tapete da sala e fugi para aqui com a minha "presa". Este foi o primeiro de muitos. Não sei porquê, o tapete agora já lá não está...


Esta bicicleta também já desapareceu daqui...

Não percebo... deixem-se lá disso! É só a brincar.

terça-feira, 5 de junho de 2007

O meu passatempo favorito...

Sou perita nisto...


Ah! e já faço xixi na "fralda" como podem comprovar se observarem bem a foto acima. Faço-o especialmente quando os meus donos estão a olhar, porque depois recebo um biscoito, nham nham... A propósito, esse é o meu segundo passatempo favorito: comer!

domingo, 3 de junho de 2007

Os meus brinquedos

Aqui estou eu no quarto das brincadeiras. Não gostei de ficar sozinha aqui durante a noite, por isso agora durmo no quarto dos meus donos. Também não gosto muito da minha cama, durmo sempre no chão que é mais fresquinho.


Ó' p'ra mim tão fofinha...

sábado, 2 de junho de 2007

A minha primeira aventura...

Os meus novos donos têm uma coisa estranha aqui nesta parede... parece uma porta para outro quarto igualzinho a este e também têm lá uma cadelinha igual a mim. Ainda tentei brincar com ela, mas o meu nariz estava sempre a bater numa coisa fria. Acabei por desistir e fui dormir uma soneca. Uma não... várias!


Cá estou eu...

Esta sou eu no dia 2 de Junho de 2007, com pouco mais de sete semanas. Neste dia cheguei à minha nova casa. Fiz uma viagem muito longa e estava um pouco cansada, andei a cheirar tudo e gostei muito do fresquinho por detrás das sanitas, mas depois achei que não era o local mais adequado para "acampar" por isso escolhi o tapete do escritório e aí fiz a minha cama. Tive saudades da minha mamã e dos meus manos, mas isto por aqui até que não é mau...